WORTEN BLACK FRIDAY 2024
Em 2024, a Worten comunicou a Black Friday sob o conceito umbrella “I W Black Friday VALE TUDO!”, promovendo todas as suas ações ao longo do mês de novembro como se fossem notícias.
Para motivar a ida às lojas no 1º e último fins de semana do mês, transformámos a Worten Colombo numa redação de telejornal, com um cheirinho a Preço Certo ou Consequência, e oferecemos até 2.000€ em compras.
O host do nosso programa “Última Hora Worten” apresentava uma notícia a cada participante: um produto com 4 hipóteses de preço. Quem acertasse, ganhava um vale nesse valor. Quem errasse, tinha mais uma hipótese para ganhar. Só precisava de aceitar uma consequência, que podia ser pintar ou rapar o cabelo, comer insetos ou fazer abdominais entre muitas outras opções inusitadas.
Valeu tudo mesmo tudo, até mesmo a presença de hosts convidados que geraram ainda mais Buzz nos media e nas redes sociais. As duplas Joana Cruz e Rodrigo Gomes da RFM, os Primos, Mariana Bossy e Mafalda Creative, Diogo Batáguas e Vítor Sá deram milhares de euros aos participantes... para além de alguns cortes de cabelo bem criativos.
Os resultados mostram que valeu a pena. A Worten continua a ser a marca mais recordada e associada à Black Friday!
In 2024, Worten’s umbrella concept for its’ Black Friday campaign was “Anything goes”. To create a more intense sense of urgency, Worten communicated every promo as “breaking news” during the month of November.
To get more people in the stores in the first and last weekends of the month, we transformed Worten Colombo in a breaking news set, with a hint of “The Price is Right or Consequence” and offered up to 2.000€ to costumers.
Our host presented the news to each contestant: a product with 4 different prices. Those who got the price right, won the product’s value. But those who failed had another chance to win. They just needed to accept a consequence. Painting or shaving their hair, eating bugs or doing abs were just some of the options!
We even had guest hosts to generate more buzz on media, with some of Portugal’s funniest social media influencers and radio personalities.
In the end, the best news were the results: Worten continues to be the brand that is most remembered and associated to Black Friday in Portugal.