BigFish - LEROY MERLIN Festival 20 Anos

LEROY MERLIN Festival 20 Anos

LEROY MERLIN Festival 20 Anos

Para celebrar os 20 anos da Leroy Merlin em Portugal, construímos uma ideia capaz de unir clientes, colaboradores e parceiros. O FESTIVAL 20 anos Leroy Merlin. JUNTOS FAZEMOS A FESTA.


Foi este o mote de descontos incríveis ao longo do ano, da oferta de 20 remodelações a clientes cartão Casa, roadshow com ativação em 49 lojas, passatempos nas redes sociais, ações especiais no site e acima de tudo, para um Festival físico com um impacto multi-facetado.


150 colaboradores voluntariaram-se para construir, montar e dar apoio ao 1º festival Leroy Merlin do mundo com atividades para todas as idades e a sustentabilidade como pilar. Houve concertos, workshops de bricolage com 96% de taxa de participação, uma exposição dos 20 anos da marca em Portugal, barraquinhas de parceiros, passatempos e brindes. 


A Leroy Merlin ainda garantiu Impacto Positivo com a oferta da remodelação integral de uma sala ao espaço e a doação de diferentes materiais.

 

Juntos construímos resultados históricos para a marca:

Retorno Mediático - 860.190€ AAV; 2.353.192 Reach

Notoriedade - +17% vs mês anterior; +10% vs período homólogo; +68% do que a concorrência direta. Os melhores valores de sempre!

Impacto direto no negócio (resultados vs período homólogo) - Aumento do valor do carrinho médio em 50% das lojas; +4% vendas; +6% encomendas.

Social Media - 7.9M Impressões; 5M Reach; 90% de Earned Media; 99,6% Feedback Positivo.

Paid Media - 154.8M Impressões; 6M Reach.



To celebrate Leroy Merlin’s 20 years in Portugal, we built an idea to unite clients, collaborators and partners. The 20 years Leroy Merlin Festival – together we make the party.


This was the motto for incredible discounts throughout the year, a giveaway of 20 house make-overs for clients, a roadshow with activation in 49 stores, giveaways in social media, special actions on the website and, most of all, for a real Festival with multiple impact.


150 collaborators volunteered to build and support the first Leroy Merlin festival in the world, with activities for all ages and sustainability as a cornerstone. There were music shows, bricolage workshops with 96% occupancy, a 20 years exhibition, partner stalls and many giveaways. 


Leroy Merlin guaranteed Positive Impact with the offer of a total makeover of one room of the venue and the donation of different materials.


Together we built historic results for the brand:

Media - 860.190€ AAV; 2.353.192 Reach

Awareness - +17% vs previous month; +10% vs homologous period; +68% than the direct contestants. The best values ever. 

Direct impact on business (results vs homologous period) – Increase of the medium shopping cart value in 50% of the store; +4% sales; +6% orders.

Social Media - 7.9M Impressions; 5M Reach; 90% Earned Media; 99,6% Positive Feedback.

Paid Media - 154.8M Impressions; 6M Reach.

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